Situado no Taboão, região norte de Diadema, a entrega da obra foi hoje (15/9) e contou com a presença do prefeito Taka Yamauchi

O Centro Comunitário do Núcleo Habitacional ABC, na região norte de Diadema, foi revitalizado. A entrega da obra aconteceu na manhã de hoje (15/9), e este é o segundo espaço comunitário que a Prefeitura reforma em dois meses. O outro foi o Centro Comunitário Caviúna, que fica no bairro Inamar, na região sul da cidade.

Situado no bairro Taboão, na Travessa Miragaia, a revitalização trouxe ao local novas cores e melhorias nas dependências. Há muito tempo o centro comunitário não passava por manutenção e, com as obras executadas, o prédio ganhou pintura geral, reparos na parte de alvenaria, elétrica e no telhado. A recepção, sala multiuso e copa também foram repaginados e um dos banheiros conta, agora, com acessibilidade.

O prefeito de Diadema, Taka Yamauchi, participou do ato de entrega e acompanhado dos secretários municipais de Obra, Melissa Duaik; de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Hugo Louro e Silva e Governo, Marcos Michels. Taka fez questão de entregar as chaves do espaço comunitário a Dona Elza, moradora do NH ABC. 

“Fizemos uma força-tarefa para entregar essa revitalização que estava parada. Agora, a comunidade vai poder usufruir deste local para atividades de interesse dos moradores, trazendo esperança, dignidade e respeito a todos. Que todos os moradores façam um bom uso desse local”, afirmou o prefeito.

Além da reforma do centro comunitário, a Prefeitura executou outras melhorias dentro do NH ABC, entre elas: manutenções em escadarias e corrimãos e implantação de redes de drenagens. As travessas Camaro, Dráusio, Martins e Miragaia receberam pisos novos, trocando o pavimento velho por concreto usinado.

A execução de obras dentro das comunidades é uma ação municipal, que tem o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores

Por Iara Santos Luz

Fotos Adriana Horvath

CENTRO COMUNITÁRIO ABC É REVITALIZADO E GANHA NOVO VISUAL

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.