Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio mobilizou equipes de resgate sesta terça-feira (22/7), na Estrada dos Alvarenga, altura do número 5.700, sentido Centro, em São Bernardo do Campo.

Segundo informações da Prefeitura, agentes da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Infraestrutura, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), atuaram no atendimento à ocorrência. A condutora do veículo de passeio, uma mulher de 56 anos, foi socorrida no local pelas equipes de resgate.

A vítima estava consciente e orientada, mas relatava dores na região do tórax. Os socorristas aplicaram os protocolos de trauma, incluindo a imobilização com colar cervical e o uso de prancha longa. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Next, também em São Bernardo, sem intercorrências durante o transporte.

As causas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

#transitosbc #segurancaviaria #saobernardo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.