A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu um homem acusado de praticar assaltos a moradores com apoio do serviço de inteligência do Smart Sanca – Centro de Inteligência, Segurança e Emergências da Prefeitura.

No dia 1º de outubro, o indivíduo foi flagrado roubando uma mulher e seu filho no Bairro Santa Maria – na ocasião, levou o celular e a aliança da munícipe. A partir do crime, das características físicas do homem e da moto utilizada por ele, agentes do Smart Sanca montaram um cerco de inteligência para capturá-lo caso ele ingressasse novamente em São Caetano. E isso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8/10).

O suspeito entrou na cidade pela Avenida Lauro Gomes, pelas ruas do Bairro Nova Gerty. As câmeras do Smart Sanca identificaram a placa da motocicleta e emitiram alerta para as forças de segurança. Uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) assumiu a ocorrência.

O homem foi abordado na esquina da Rua Amazonas e Avenida Fernando Simonsen, no Bairro Cerâmica. Ele disse estar trabalhando transportando uma passageira. Confirmada a identificação, o indivíduo foi conduzido para o 1º DP de São Caetano, no Bairro Fundação.

Duas vítimas reconheceram o homem, que ficou preso e à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.