CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM SÃO BERNARDO DURANTE O FERIADO DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM SÃO BERNARDO DURANTE O FERIADO DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA

Em razão do feriado prolongado da Revolução Constitucionalista, o Paço Municipal não terá expediente entre segunda e terça-feira (dias 8 e 9/7), retornando os atendimentos na quarta-feira (10/7), a partir das 7h. Confira a programação dos serviços municipais:

ATENDE BEM – Todas as unidades (Centro, Riacho Grande, Assunção, Alvarenga, Rudge Ramos e Taboão) ficarão fechadas entre segunda e terça-feira (dias 8 e 9/7), retornando às atividades normalmente na quarta-feira (10/7). Os serviços devem ser agendados previamente pelo link www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SBC na Palma da Mão, disponível nos sistemas Android e iOS.

POUPATEMPO – A unidade do Poupatempo de São Bernardo funciona normalmente na segunda-feira (8/7), estará fechada na terça-feira (9/7), e volta a abrir normalmente na quarta-feira (10/7) com atendimento presencial mediante agendamento prévio. Durante o feriado, as opções digitais continuam acessíveis pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo, totens de autoatendimento ou pelo WhatsApp (11) 95220-2974.

SALA DO EMPREENDEDOR – Não haverá expediente nesta segunda e terça-feira (dias 8 e 9/7). O atendimento será retomado na quarta-feira (10/7), a partir das 8h15.

BOM PRATO – O Bom Prato Dia & Noite, no Centro, estará fechado para manutenção neste sábado e domingo (dias 6 e 7/7) e funcionará com oferta de marmitas no café da manhã, almoço e jantar no feriado, terça-feira (9/7). Os três equipamentos (Centro, Assunção e unidade móvel Parque São Bernardo) têm funcionamento normal na segunda-feira (8/7). O restaurante do bairro Assunção e a unidade móvel do Parque São Bernardo não funcionam aos finais de semana e feriados.

SAÚDE – O atendimento ao público ocorrerá normalmente nos hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento 24h). Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), o Hospital Veterinário e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados nesta segunda e terça-feira (dias 8 e 9/7), retornando às atividades normais na quarta-feira (10/7).

COLETA DE LIXO – O serviço de coleta domiciliar e coleta seletiva funcionam normalmente, bem como a lavagem das feiras livres. O ecoponto funcionará normalmente na segunda-feira (8/7) entre 8h e 16h. A remoção e entulho não funciona na terça-feira (9/7), bem como a Coleta Bota Fora, retornando ao normal na quarta-feira (10/7).

FEIRAS LIVRES – Funcionamento normal.

SERVIÇO FUNERÁRIO – O atendimento funciona durante 24 horas, de forma ininterrupta.

CEMITÉRIOS MUNICIPAIS – Na segunda e terça-feira (dias 8 e 9/7), o atendimento dos cemitérios e velórios acontecerá entre 8h e 17h.

DEFESA CIVIL – Não há alterações no serviço. O atendimento ocorre 24h, por meio do telefone de emergências “199” e também pelos números 4367-3436 e 4368-4101.

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h pelo 153 ou pelo telefone 4396-8402.

MERCADO MUNICIPAL DO RUDGE RAMOS – O equipamento estará aberto na terça-feira (9/7) das 8h às 13h. Já na segunda-feira (8/7), o funcionamento será das 8h às 19h.

BIBLIOTECAS MUNICIPAIS – Não há atendimento ao público entre segunda e terça-feira (dias 8 e 9/7), retomando as atividades na quarta-feira (10/7).

PARQUES MUNICIPAIS – O Parque da Juventude (pista de caminhada/espaço pet/área de alongamento/banheiros) funciona normalmente no período, das 6h às 22h. Os equipamentos esportivos do espaço (Street Park, Pista Mirim, Halfpipe, Tirolesa, Escalada e Rapel) estarão abertos entre sábado (6/7) e terça-feira (9/7) das 9h às 21h. A administração do parque abre normalmente no sábado (6/7) e domingo (7/7) das 9h às 14h para emissão de carteirinha e plantão até às 17h. Na segunda e terça-feira (8 e 9/7) estará fechado. O atendimento retorna na quarta-feira (9/7) das 9h às 17h.

O Parque Natural Municipal Estoril “Virgílio Simionato” funciona das 9h às 17h no período de Corpus Christi (30/5 a 2/6). O Parque Engenheiro Salvador Arena funcionará todos os dias, das 6h às 22h, bem como os parques Vertical Palermo e Raphael Lazzuri.

Já o Parque das Bicicletas Giacinto Tognato funcionará no feriado prolongado entre 6h e 21h. A Chácara Silvestre estará aberta entre 6h e 20h, com programação e visitas monitoradas no domingo (7/7).

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo