CONSUMIDORES FORMAM FILAS NO NOVA PETRÓPOLIS PARA INAUGURAÇÃO DO FORT ATACADISTA
A inauguração do Fort Atacadista no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo, movimentou a região e atraiu centenas de consumidores. Localizada na Avenida Pery Ronchetti, 500, a loja é a primeira unidade da rede no ABC Paulista e causou filas de veículos nas avenidas Wallace Simonsen e Pery Ronchetti.
Com um investimento de R$ 60 milhões, o espaço passou por seis meses de obras para ser completamente remodelado. A unidade conta com 3.200 metros quadrados de área de vendas, oferecendo açougue, padaria, café e estacionamento com 230 vagas.
Segundo a assessoria de imprensa, as promoções de inauguração, que seguem até o próximo domingo (8), têm atraído moradores que aproveitam os descontos para conhecer o novo espaço.
A nova unidade trouxe 300 empregos diretos para a cidade. Entre os contratados, 14% são profissionais acima de 50 anos, um índice bem acima da média nacional para essa faixa etária.
O Fort Atacadista funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 21h.
Só faltou falar na matéria da indignação dos moradores do condominio em frente ao estabelecimento,.
Já iniciaram terrívelmente mal, além de estocarem os produtos indevidamente no lado de fora do local (da pra ver do condomínio, moro na frente) tiveram a falta de respeito e INCOMPETÊNCIA de instalarem os aparelhos de ventilação e exaustão virados para o condomínio residencial, causando ruído incessante 24h e se não bastasse, colocaram tbm um gerador ligado 24h, durante as obras não tiveram e não tem o mínimo de respeito com os moradores da região, executando trabalhos de serralheria durante a madrugada, tenho uma criança recém nascida em casa que não consegue dormir por conta do barulho, com ctz o processo irá chegar.