CRIMINOSOS USAM ESTACIONAMENTOS DO CARREFOUR E COOP PARA “ESFRIAR” CARROS ROUBADOS EM SÃO BERNARDO

CRIMINOSOS USAM ESTACIONAMENTOS DO CARREFOUR E COOP PARA “ESFRIAR” CARROS ROUBADOS EM SÃO BERNARDO

Criminosos têm utilizado estacionamentos de supermercados em São Bernardo do Campo para “esfriar” carros roubados. Após o roubo, eles deixam os veículos nos estacionamentos para despistar, verificar se há rastreadores e, posteriormente, outros membros do esquema criminoso buscam os carros.

Ontem, dia 17 de maio, uma vítima teve seu veículo subtraído sob ameaça de arma de fogo enquanto buscava o filho na escola. O carro foi posteriormente encontrado abandonado no estacionamento do Supermercado COOP, na Avenida Presidente Café Filho.

Esse não é um caso isolado. Na mesma semana, um Nivus preto foi roubado na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha. O policial Peterson Lacerda recebeu a informação dos moradores sobre a ocorrência no grupo de segurança do bairro e informou que as viaturas foram acionadas e estavam cientes dos roubos. O carro foi localizado pouco tempo depois no estacionamento do Carrefour da Avenida Prestes Maia, com a colaboração dos vizinhos via alerta através do grupo de segurança do bairro no WhatsApp.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo