DE CARROS A GELADEIRA: BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E LEVAM TUDO NO PARQUE IMIGRANTES, BATISTINI

DE CARROS A GELADEIRA: BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E LEVAM TUDO NO PARQUE IMIGRANTES, BATISTINI

Na madrugada do dia 11 de junho, uma residência no Parque Imigrantes, bairro Batistini, em São Bernardo do Campo, foi completamente saqueada por criminosos. O crime ocorreu na Rua Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 8º Distrito Policial, os ladrões levaram diversos itens, causando grande prejuízo à vítima.

Ao retornar para casa por volta da meia-noite, o morador percebeu que sua casa estava totalmente revirada e diversos objetos haviam sido furtados. Entre os itens subtraídos estavam uma TV de 58 polegadas, duas TVs de 32 polegadas, duas TVs de 50 polegadas, um frigobar, uma CPU, um aparelho Alexa, um aspirador de pó, um DVR de câmeras, alimentos, um Air Fryer, relógios de pulso, uma corrente de ouro, uma máquina de barbear, uma rede e bebidas alcoólicas. Até a geladeira foi levada pelos criminosos. Além disso, dois veículos foram furtados: um Ford Ecosport XLT1.6 Flex, de cor preta, ano 2009, e um VW T Cross HL TSI, de cor azul, ano 2022.

O boletim de ocorrência informa que não houve flagrante e que a vítima não soube identificar o local exato por onde os ladrões entraram. Na manhã do dia 12 de junho, a Polícia Militar encontrou o Ford Ecosport na Rua Mario Missiroli, no bairro Demarchi, e o veículo foi devolvido ao proprietário.

Desolado, o morador ainda espera a recuperação dos outros bens furtados. A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis. A colaboração da população é essencial para prevenir e solucionar crimes como este.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo