DE SÃO BERNARDO, ALEX POATAN NOCAUTEIA STRICKLAND NO UFC 276, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
DE SÃO BERNARDO, ALEX POATAN NOCAUTEIA STRICKLAND NO UFC 276, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Nascido e criado no Batistini, em São Bernardo, o lutador Alex Poatan Pereira (34 anos) nocauteou na madrugada de hoje (03/07), Sean Strickland no primeiro round e caminha para a disputa do cinturão peso-médio da organização.

Poatan com um golpe conquistou o nocaute devastador aos 2min36s de luta no primeiro round.

Apesar de ter sido alvo de provocações do oponente nos dias anteriores, após a luta Alex disse que respeitava o oponente e não levou para o lado pessoal, e que preferia focar no que acontece dentro do octógono.

Com menos de um ano no UFC e apenas 3 lutas, o lutador de São Bernardo se coloca dentro do top 3 da categoria com essa brilhante vitória por nocaute, e agora espera o atual campeão Israel Adesanya para a disputa do cinturão. O próprio Dana White, presidente do UFC, disse logo após a luta que Poatan conquistou uma posição que permitiria o confronto.

Nós, da TV São Bernardo, estamos na torcida pelo superatleta da cidade!

Instagram do Alex @alexpoatanpereira

Foto portal UFC

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content