DEIC PRENDE DOIS E IMPEDE FURTO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM SANTO ANDRÉ, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
DEIC PRENDE DOIS E IMPEDE FURTO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM SANTO ANDRÉ, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A prisão é resultado do trabalho de investigação e contou com apoio do GARRA

Policiais Civis da 5ª Delegacia Patrimônio de Investigações sobre Roubo a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio do Garra, prenderam em flagrante dois homens que se preparavam para arrobar caixas eletrônicos de uma agência bancária, no bairro Campestre, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Os agentes investigavam a dupla por outros crimes semelhantes e conseguiram detectar a nova ação dos criminosos. Os policiais realizaram o cerco e surpreenderam os autores, que tentaram fugir, mas foram detidos ainda dentro do banco. 

Os equipamentos utilizados na ação – maçaricos e ferramentas – foram apreendidos. Os dois homens apresentavam passagens anteriores por diversos crimes. Um Fiat Pulse utilizado nos deslocamentos dos envolvidos estava estacionado nas proximidades da agência. Eles foram autuados por furto qualificado e associação criminosa e permaneceram à disposição da Justiça.

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content