DIA DA PIZZA DEVE AUMENTAR EM 50% O MOVIMENTO NOS ESTABELECIMENTOS DA REGIÃO

DIA DA PIZZA DEVE AUMENTAR EM 50% O MOVIMENTO NOS ESTABELECIMENTOS DA REGIÃO

O Dia Nacional da Pizza, comemorado em 10 de julho, promete um aumento no movimento das pizzarias da Região. A expectativa é de um crescimento de cerca de 50% no faturamento em comparação a um dia comum. As pizzarias aproveitam a data para lançar promoções e estratégias para atrair e fidelizar os clientes, tanto no atendimento presencial quanto no delivery.

Ernesto D’Andrea Júnior, sócio da Pizzaria Vero Verde, de Santo André, está otimista. “Em datas como essa, pensamos sempre na melhor escala para a cozinha, para os garçons e entregadores”, afirmou. Ele espera um aumento de 50% no movimento. “Não se compara a um fim de semana, mas é significativo, há mais reservas para o salão e para pedidos do delivery”, acrescentou.

Como parte das comemorações, a Vero Verde lançará uma novidade no cardápio e oferecerá uma promoção especial, que será divulgada nas redes sociais @pizzariaveroverde. “O consumidor que está programado para sair nesse dia acaba optando pela pizza, também em função da promoção oferecida”, explicou D’Andrea Júnior.

Beto Moreira, presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), destaca a importância da data para os estabelecimentos especializados. “O nosso empresário é criativo e a data significativa. A valorização do cardápio, inovação e sugestões vão fazer a diferença”, comentou.

As pizzarias são um segmento representativo na Região. Segundo Moreira, existem atualmente 33 mil estabelecimentos registrados na base do sindicato patronal nas sete cidades do ABC, dos quais cerca de 12% são pizzarias.

#DiaDaPizza #PizzariasABC #SãoBernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo