DOGUINHA QUE VIRALIZOU AO SER FLAGRADA EM ÔNIBUS É BATIZADA DE DIANA E, EM BREVE, ESTARÁ PRONTA PARA UM NOVO LAR

Diana, a cachorrinha caramelo flagrada dormindo em um ônibus da linha 254, entre Diadema e São Caetano, agora está sob os cuidados do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O vídeo da doguinha tranquila no coletivo, publicado no dia 6/7, viralizou nas redes.

Diana foi resgatada e levada ao CCZ, onde vem recebendo todo o cuidado necessário. Já conquistou a todos com seu jeito dócil e carinhoso. Em breve, após as vacinas e a castração, estará pronta para adoção responsável.

A jornalista Mayra Monteiro esteve no local.

Assim como Diana, outros cães e gatos aguardam uma chance de ter um lar. As visitas ao CCZ de São Caetano podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Justino Paixão, 141. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e disposição para oferecer cuidado e carinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.