‘DON JUAN’ DE SÃO BERNARDO É PRESO EM PRAIA GRANDE

‘DON JUAN’ DE SÃO BERNARDO É PRESO EM PRAIA GRANDE

Renato Kleber Ferreira da Silva, 37 anos, conhecido como “Don Juan”, foi preso em Praia Grande (SP) após aplicar golpes de estelionato em mulheres com quem se relacionava. Os crimes ocorreram em São Bernardo do Campo. As informações são do G1.

De acordo com a reportagem, três mulheres registraram boletins de ocorrência contra o suspeito, que estava foragido da Justiça. Ele foi detido na sexta-feira (24), enquanto se “escondia” em Praia Grande (SP).

Policiais civis monitoraram a rotina de Renato Kleber na cidade da Baixada Santista e, no dia da prisão, dividiram-se em duas viaturas disfarçadas, posicionando-se em um viaduto no bairro Vila Antártica, onde o suspeito costumava passar de carro pela manhã. A polícia apreendeu cartões bancários em nome de mulheres e um celular com o suspeito.

Após a detenção, o homem foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande e, em seguida, à cadeia pública de Santos, também no litoral paulista.

Renato Kleber Ferreira da Silva, o “Don Juan”, costumava seduzir as vítimas até conquistar a confiança delas e, então, pedia favores financeiros, como financiamentos de veículos. Ele fugia sem devolver o dinheiro ou manter contato. Com a divulgação da prisão, espera-se que mais vítimas denunciem os casos à polícia.

Foto reprodução

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo