Dois feminicídios marcaram o fim de semana no Grande ABC. Ocorrências foram registradas em Diadema e Santo André, onde duas mulheres foram mortas a facadas por seus companheiros.

O primeiro caso ocorreu na noite de sábado (6), na rua Yayá, no bairro Canhema, em Diadema. Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro da residência. A Polícia Militar também localizou o agressor, de 31 anos, sem vida. A perícia apontou que, após o ataque, o homem praticou autoextermínio.

No domingo (7), em Santo André, uma mulher de 38 anos foi esfaqueada dentro de uma casa na Rua Dias da Silva, no Jardim do Estádio. A PM encontrou a vítima caída ao lado do companheiro, que confessou o ataque. Ela foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu. O agressor permaneceu preso.

NOTAS DA SSP-SP

Diadema

Uma mulher de 27 anos foi morta a golpes de faca em uma residência na rua Yayá, no bairro Canhema, em Diadema, por volta das 22h15 de sábado (6). De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho ouviu o pedido de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher e o agressor, de 31 anos, mortos. Devido às marcas nos corpos, ficou constatado que após matar a mulher o homem tirou a própria vida. O local foi periciado e a faca usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 3° Distrito Policial do município.

Santo André

Uma mulher, de 38 anos, foi morta a golpes de faca dentro de uma residência na Rua Dias da Silva, no Jardim do Estádio, em Santo André, por volta das 8h15 deste domingo (7). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão. O marido, também de 38 anos, estava ao lado dela e confessou o crime. A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca usada no crime foi apreendida. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio no 6º Distrito Policial do município. O autor permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.