EC SÃO BERNARDO SE PREPARA PARA ENFRENTAR UNIÃO SUZANO

EC SÃO BERNARDO SE PREPARA PARA ENFRENTAR UNIÃO SUZANO

Depois de perder na estreia para o São Caetano, Cachorrão busca os primeiros três pontos na Copa Paulista fora de casa

A Copa Paulista começou na última semana, com 21 times disputando uma vaga em competições nacionais como a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro Série D. Um dos destaques da primeira rodada foi o clássico do ABC entre Esporte Clube São Bernardo e São Caetano. O São Caetano venceu por 2 a 1.

O jovem time do Cachorrão abriu o placar na primeira etapa com um belo gol de voleio de Guilherme Pires. Antes do intervalo, o Azulão empatou com Wermerson, que também marcou o gol da virada no segundo tempo. Apesar de criar chances, o EC São Bernardo não conseguiu empatar.

Os comandados de Marcos Bazílio retornaram aos treinamentos na segunda-feira (17), visando o jogo contra o União Suzano, que acontece neste domingo (23), às 15h, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira. O histórico do confronto é favorável para o time do ABC Paulista: em cinco jogos, foram quatro vitórias do Cachorrão e um empate, com o União Suzano nunca tendo vencido.

A equipe terá o desfalque do meia Kauã Alex, que sentiu o joelho durante o aquecimento da primeira rodada. Além dele, Arthur Tiotônio (zagueiro), Lucas Gaspar (atacante) e Gabriel Babi (atacante) seguem no departamento médico.

O grupo 5, onde se encontra o EC São Bernardo, ainda está indefinido. Somente o São Caetano venceu na rodada, enquanto Portuguesa e Juventus empataram, assim como União Suzano e Oeste. O Bernô ainda treina neste sábado antes do confronto em Suzano. A partida entre União Suzano e EC São Bernardo terá transmissão gratuita pelo canal Futebol Paulista no YouTube.

📸 Gabriel Carvalho/ EC São Bernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo