EDUCAÇÃO, OBRAS E MEIO AMBIENTE: CONHEÇA OS SECRETÁRIOS DO GOVERNO DE MARCELO LIMA

EDUCAÇÃO, OBRAS E MEIO AMBIENTE: CONHEÇA OS SECRETÁRIOS DO GOVERNO DE MARCELO LIMA

Na noite de segunda-feira, 16 de dezembro, o prefeito eleito de São Bernardo, Marcelo Lima, anunciou o terceiro grupo de secretários que vão compor sua gestão a partir de 2025. O evento contou com a presença da futura primeira-dama, Zana Lima, e da vice-prefeita eleita, Sargento Jessica Cormick.

Durante o anúncio, Marcelo Lima mencionou a intenção de São Bernardo retornar ao Consórcio Intermunicipal, visando fortalecer parcerias regionais. Para a Secretaria de Obras e Planejamento Estratégico, o engenheiro civil André Marzolla foi nomeado. Marzolla tem experiência na área e foi responsável pela obra do piscinão do Paço Municipal, voltada ao combate das enchentes na cidade. Geslei B. Crociari foi indicado para o cargo de secretário adjunto.

Na Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal, Ruth Cristina Ramos foi escolhida para a função.

Fábio Branco, da AACD, assumirá a Secretaria de Cidadania e Pessoa com Deficiência. Toninho Tavares será o novo secretário de Concessões e Parcerias, e Fábio Prado ficará responsável pela Secretaria de Coordenação Governamental.

Na Secretaria de Educação, o nome indicado foi Júlio César da Costa, que já exerceu a função em outras cidades do Ceará.

1 thoughts on “EDUCAÇÃO, OBRAS E MEIO AMBIENTE: CONHEÇA OS SECRETÁRIOS DO GOVERNO DE MARCELO LIMA

  1. Bom dia , estou a 4 meses aguardando um alvará de construção, tenho uma casa na rua Dr. Amâncio de carvalho e estava construindo na parte de cima, até quando chegou um fiscal da prefeitura e embargaram a obra, já protocolei o processo na prefeitura de São Bernardo através de um engenheiro, para regularizar a construção e até agora nada, estamos no final do ano, e não posso viajar e nem sair de casa , porque toda vez que chove , é um constrangimento, a laje vira uma piscina e começa a infiltrar água para casa de baixo, alagando tudo, não sei mas o que fazer , não estou dormindo a noite , processo muito burocrático e demorado, tanto no meu caso , como de outras pessoas. Isto atrapalha , o desenvolvimento da cidade, obras paradas, falta sensibilidade, compreensão por parte dos setores envolvidos.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.