EM 24 HORAS, ACIDENTES NA RODOVIA ÍNDIO TIBIRIÇÁ DEIXAM DOIS ÓBITOS

Nesta sexta-feira (22/05), por volta das 18h25, uma mulher morreu após ser atropelada na Rodovia Índio Tibiriçá, próximo ao supermercado Cobayashi, em Ouro Fino, em Ribeirão Pires. Esse foi o terceiro acidente em 24 horas. Detalhe: no mesmo bairro. Nesta quinta-feira, um idoso foi atropelado e perdeu a vida e um motorista colidiu o carro e ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido em estado grave.
No acidente desta sexta-feira, equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas, mas, infelizmente, constaram o óbito da mulher.
As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas. A identidade da mulher ainda não foi divulgada pela Polícia.
Outro óbito
O idoso que perdeu a vida na Índio Tibiriçá nesta quinta-feira foi identificado como Benedito Gomes, de 87 anos. O motorista, de 79 anos, informou na delegacia que que seguia em direção a Ribeirão Pires quando o acidente aconteceu. Segundo ele, um caminhão-baú na pista da direita impediu sua visão, pois a vítima apareceu repentinamente e tentou atravessar a pista na frente do seu automóvel. O homem contou que ainda tentou frear o carro, mas não conseguiu impedir o atropelamento.