EM ENTREVISTA À RÁDIO BANDEIRANTES, ORLANDO MORANDO CRITICA DURAMENTE A ENEL E ANUNCIA REABERTURA DE DENÚNCIA

EM ENTREVISTA À RÁDIO BANDEIRANTES, ORLANDO MORANDO CRITICA DURAMENTE A ENEL E ANUNCIA REABERTURA DE DENÚNCIA

Na quinta-feira (09), durante uma entrevista no programa “Manhã Band”, comandado por José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes, o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, fez fortes críticas à empresa de distribuição de energia elétrica, a Enel. Morando informou ter protocolado uma denúncia contra a empresa no Ministério Público, mas ela foi arquivada. No entanto, ele anunciou que vai recorrer novamente.

O prefeito criticou os serviços prestados pela Enel e qualificou a cobrança média feita durante a pandemia como “roubo”. “Como é possível cobrar pelo que não foi consumido? Isso é roubo!”, declarou Morando. Ele também expressou preocupação com a inércia e omissão dos órgãos fiscalizadores em relação à empresa.

A população de São Bernardo enfrenta frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica há algum tempo. Em abril de 2022, várias regiões da cidade ficaram sem luz por até 36 horas. Na ocasião, Morando havia se pronunciado nas redes sociais sobre sua preocupação com a prestação de serviços da Enel em São Bernardo e anunciou a abertura de uma denúncia contra a empresa no Ministério Público.

Foto reprodução youtube Radio Bandeirantes

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo