O atacante Yuri Alberto deixou o campo preocupado na noite deste domingo (15), durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. O camisa 9 sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda aos 40 minutos do segundo tempo e precisou ser substituído.

Yuri havia entrado na etapa final e participou ativamente da melhora ofensiva do time. Em uma corrida em direção à bola, porém, parou subitamente e sinalizou para o banco. Deixou o gramado de maca, com a ajuda de funcionários do clube, e foi levado direto para o vestiário. De lá, ele saiu amparado do estádio, conforme flagrou nosso canal.

Após a partida, o técnico Dorival Júnior, do Corinthians comentou o ocorrido e lamentou a provável baixa. “Temos apenas uma ideia do que foi passado pelo médico. Mas, com certeza, é uma lesão na posterior. Mais uma vez, vamos perder o Yuri em um momento importante da competição. Por isso que venho falando de ter mais opções para que a gente possa ter o desenvolvimento da equipe e a troca natural de um profissional por outro”, disse o treinador.

A tendência é que o atacante desfalque o Corinthians no mata-mata do Paulistão. O Timão enfrenta a Portuguesa nas quartas de final, fora de casa, no Canindé. O clube ainda aguarda exames detalhados para confirmar a gravidade da lesão.

Vídeos
Lance da contusão:Reprodução/Meu Timão
Yuri sendo amparado ao sair do estádio: jornalista Israel Pereira

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.