EM SÃO BERNARDO, MC DANIEL ABANDONA SHOW APÓS AMEAÇA

EM SÃO BERNARDO, MC DANIEL ABANDONA SHOW APÓS AMEAÇA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
EM SÃO BERNARDO, MC DANIEL ABANDONA SHOW APÓS AMEAÇA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Na última sexta-feira (23), aqui em São Bernardo, o namorado de Mel Maia, MC Daniel abandonou um show que realizava em nossa cidade. O artista disse ao público que foi ameaçado de morte pelo dono da casa de eventos e afirmou que sua vida estava em risco.
“Tão falando que vão matar eu e a minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar, e o contratante fala que vai me dar tiro”, disse o MC.
Depois que o assunto causou grande repercussão nas redes sociais, o organizador do evento “Se Envolve Festival” se pronunciou. Por meio de nota, o festival afirma que a confusão não tem a ver com o contratante –no caso, o festival–, mas sim com o dono da casa de eventos Crazy Bar, local onde a festa ocorreu.
Ainda de acordo com o comunicado, o proprietário do estabelecimento pediu para participar da festa no camarote ao lado do palco e foi ele quem provocou a situação que levou o artista a abandonar a apresentação. “Passamos aqui somente para esclarecer e prestar apoio ao artista Mc Daniel. Lamentamos a atitude de um dos donos da casa Crazy Bar”, diz trecho da nota.

https://www.instagram.com/p/CmmsfaSslyk/?utm_source=ig_web_copy_link

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content