ENCONTRO DE MULTICOLECIONISMO: SEGUNDA EDIÇÃO ACONTECE NO SÃO BERNARDO PLAZA, NO DIA 11 DE OUTUBRO

Com entrada gratuita, o evento acontece das 10h às 22h, no Piso L0
Segunda edição do Encontro de Multicolecionismo acontece dia 11 de outubro, no São Bernardo Plaza Shopping. O evento possui entrada gratuita e recebe o público das 10h às 22h, no Piso L0. O espaço reúne apaixonadospor itens colecionáveis de diferentes estilos e épocas.
“A ideia de trazer uma segunda edição do Encontro de Multicolecionismo veio após o grande sucesso do primeiro evento, que aconteceu em agosto. Recebemos feedbacks superpositivos dos nossos clientes e tivemos um fluxo constante de pessoas ao longo do dia. Temos certeza de que essa edição seguirá o mesmo caminho da primeira e ganhará o coração de quem não teve a oportunidade de estar presente no mês passado”, explica Bruna Habinoski, gerente de marketing do São Bernardo Plaza Shopping.
O evento promove um espaço dedicado à exposição, troca e venda de peças criativas, raras e nostálgicas. Esta edição conta com expositores especializados em miniaturas de carros, funkos, action figures, cards colecionáveis, brinquedos retrô, além de itens relacionados à cultura pop, cinema, séries e quadrinhos.
Voltado a um público engajado e apaixonado por colecionismo, o encontro oferece uma atmosfera envolvente e temática, atraindo tanto famílias quanto jovens e adultos fãs da cultura geek e retrô.
O evento acontece em parceria com Pop Fest e VP Brinquedos.