Na manhã deste domingo (13), moradores da Avenida Senador Ricardo Batista, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, se depararam com fios caídos pela calçada e parte da rua, além de um poste de concreto entortado dentro de um imóvel.

A estrutura ficou inclinada sobre o portão, e os fios ficaram próximos a um carro estacionado. A fiação elétrica ficou espalhada por toda a via.

A Enel e o setor de trânsito da prefeitura foram acionados. Não há registro de feridos nem confirmação sobre o número de unidades afetadas pela falta de energia.

Em nota ao canal, a Enel informou:
“A Enel recebeu a ocorrência de fiação partida (ramal e poste) e há envio de equipe ao local. Não há clientes afetados além do específico de onde está o poste.”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.