ESTUDANTE DE 19 ANOS DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE POÇO EM SANTO ANDRÉ

ESTUDANTE DE 19 ANOS DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE POÇO EM SANTO ANDRÉ

Na manhã desta quarta-feira, 5 de junho, Jeferson Gabriel Gomes da Silva, estudante de 19 anos, foi encontrado dentro de um poço pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André, na Vila Guaraciaba. Os bombeiros foram acionados para auxiliar a GCM no resgate do jovem, que caiu no poço localizado no Parque Guaraciaba.

Jeferson havia desaparecido na manhã do dia 1º de junho, após sair para o parque na Vila Guarani, em Santo André. Depois de tomar café da manhã com sua mãe, ele saiu e não retornou. A última comunicação de Jeferson ocorreu às 10h via WhatsApp. Desde então, seu celular estava fora de área, algo que nunca havia acontecido antes.

O desaparecimento foi registrado pela irmã do jovem, Sheila Gomes da Silva, através de um Boletim Eletrônico de Ocorrência.

Nota da prefeitura:

A Prefeitura de Santo André informa, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, que junto ao Corpo de Bombeiros, realizou o resgate de um indivíduo que adentrou um espaço de mata fechada junto ao Parque Guaraciaba. O jovem estava em um poço. As câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) conseguiram posicionar o local onde o indivíduo poderia estar. Os profissionais que realizavam as buscas ouviram aos chamados de socorro, e conseguiram chegar ao local. Primeiramente, forneceram água e alimentos, antes de iniciar o resgate. Com alguma dificuldade, tiveram sucesso no resgate. O jovem foi encaminhado para o Centro Hospitalar Municipal, já que ele teve fratura de joelho e tornozelo.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo