EX-COMPANHEIRO É PRESO POR MATAR MULHER E COLOCAR FOGO EM APARTAMENTO EM TABOÃO DA SERRA

EX-COMPANHEIRO É PRESO POR MATAR MULHER E COLOCAR FOGO EM APARTAMENTO EM TABOÃO DA SERRA

Um homem de 49 anos foi preso após matar a ex-companheira, de 32 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), no centro de Taboão da Serra. O crime aconteceu na Rua Geraldo José de Almeida.

A vítima chegou a ser socorrida por pessoas que estavam no local e levada ao Hospital Family, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Depois do crime, o suspeito foi até o apartamento da vítima e ateou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que o fogo se alastrasse.

O homem tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar no telhado de uma casa. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, tentou pegar a arma de um dos policiais e bateu a cabeça contra a parede. O SAMU prestou atendimento no local antes de ele ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

A polícia representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. O caso foi registrado como feminicídio, resistência e incêndio.

NOTA DA SSP-SP NA ÍNTEGRA:

“Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 2h10 desta quinta-feira (27), na Rua Geraldo José de Almeida, no Jardim Maria Rosa. No local, encontraram a vítima, de 32 anos, ferida e a socorreram ao Hospital Family, mas ela não resistiu. O suspeito, de 49 anos, foi localizado no telhado de uma casa. Após negociação, ele se entregou e foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. Durante a ocorrência, o homem tentou pegar a arma de um policial e bateu a cabeça contra a parede, sendo necessária a intervenção do SAMU. Após o crime, ele ainda ateou fogo no apartamento da vítima, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como feminicídio, resistência e incêndio. A autoridade policial representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O inquérito policial prossegue pela DDM de Taboão da Serra.”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.