FACULDADE ABERTA PARA A TERCEIRA IDADE DE SÃO BERNARDO RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 3 DE FEVEREIRO , TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
FACULDADE ABERTA PARA A TERCEIRA IDADE DE SÃO BERNARDO RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 3 DE FEVEREIRO , TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Curso regular oferece aulas de literatura, espanhol, dança, medicina e saúde, com duração de dois anos; são 90 vagas para início no primeiro semestre de 2023 

A Fati (Faculdade Aberta para a Terceira Idade) de São Bernardo inscreve, entre esta quarta-feira (4/1) e o próximo dia 3 de fevereiro, para o curso regular voltado à população com idade a partir de 60 anos. O início das aulas é no primeiro semestre de 2023. Com duração de dois anos, o curso aborda temas relacionados à literatura, português, consciência corporal e movimento, medicina e saúde, dança, entre outros. 

Conforme explica o prefeito Orlando Morando, a Faculdade Aberta para a Terceira Idade se tornou opção de convívio saudável e produtivo para a população idosa de São Bernardo. “As aulas estimulam o exercício da mente e do corpo, buscando ofertar mais qualidade de vida para as pessoas”, diz. 

Os interessados devem procurar o Centro de Referência do Idoso (CRI), na Avenida Redenção, 271, no Centro, para manifestar interesse, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As aulas são ministradas nas dependências da Faculdade de Direito de São Bernardo (Rua Java, 425, Jardim do Mar).  

Com grade fixa com duração de quatro semestres, a Fati oferece aulas às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h. Para a matrícula, são necessários xerox do RG, CPF, comprovante de endereço, três fotos tamanho 3×4, além do pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 135. A mensalidade custa R$ 165. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone whatsapp 4122-2080 ou pelo e-mail contato@fatisbc.com.br

SOBRE A FATI – A Faculdade Aberta para a Terceira Idade de São Bernardo foi criada em agosto de 1998 e, desde 22 de fevereiro de 2002, está sob a coordenação e atuação da Coofati (Cooperativa de profissionais da educação cuja missão é promover o ser humano na plenitude de seus valores fundamentais). 

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content