Finalmente, a travessia na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Rua Zelinda Zanela, no Centro de São Bernardo do Campo, recebeu uma faixa de pedestres. A sinalização atende a uma demanda importante de pacientes da clínica DaVita Tratamento Renal, localizada no número 2316 da via.

Muitos dos frequentadores do local realizam sessões de hemodiálise e, muitas vezes com mobilidade reduzida, enfrentavam dificuldades para atravessar a rua com segurança devido à falta de sinalização. A situação foi registrada em vídeo por um dos pacientes e enviada à TV São Bernardo.

Após o envio da demanda pelo nosso canal aos órgãos responsáveis, a faixa foi pintada, facilitando o acesso de pedestres e melhorando a segurança viária na região.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.