FEIRA DE MINIATURAS REÚNE APAIXONADOS DO AUTOMOBILISMO NO ATRIUM SHOPPING

Encontro de multicolecionismo acontece nos dias 12 e 13 de julho com entrada gratuita

No próximo fim de semana, o Atrium Shopping promove o tradicional encontro de multicolecionismo. O evento especial para fãs do automobilismo acontece no sábado, 12, das 10h às 22h e domingo, 13, das 11h às 20h, no piso térreo. Nele, o público poderá encontrar uma exposição de miniaturas de Ferraris, caminhonetes, Kombis, Fuscas e raridades de diversos tamanhos, em escala 1:12 e 1:18, com aproximadamente 19 cm e 25 cm respectivamente.

O multicolecionismo é o hábito ou interesse de colecionar diferentes tipos de objetos, não se limitando a uma única categoria. Ou seja, um colecionador é alguém que reúne peças de variados universos como actions figures, selos, revistas, brinquedos antigos, games retrô, entre outros itens.

Em busca de compartilhar histórias do universo de colecionadores e conectar fãs de automóveis, o encontro também contará com a participação de expositores e lojistas que estarão negociando compra e venda de itens raros e colecionáveis da feira.

“A cada edição do evento, o Atrium Shopping reforça seu compromisso em oferecer entretenimento acessível e de qualidade. Esses encontros são uma oportunidade de apresentar ao público o universo do multicolecionismo, das miniaturas de veículos aos itens raros que despertam memórias e paixões”, destaca Luciano Abilio, coordenador de marketing do Atrium Shopping.

Serviço

Feira de Miniaturas

Horário: sábado das 10h as 22h e domingo 11h às 20h

Endereço: piso térreo — Atrium Shopping —- Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 — Vila Homero Thon, Santo André–SP, 09111-340

Entrada gratuita

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.