FESTIVAL DE VERÃO E CARNAVAL 2022 SÃO CANCELADOS EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
FESTIVAL DE VERÃO E CARNAVAL 2022 SÃO CANCELADOS EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Para evitar aglomerações e, com isso, o aumento das contaminações pelo novo coronavírus (Covid-19), o Carnaval foi cancelado em diversas cidades do país, em São Bernardo não foi diferente.


Por meio de nota, a Prefeitura de São Bernardo informou que proibiu o carnaval na cidade em 2022, a municipalidade informou ainda que o Festival de Verão não será realizado no próximo ano.


Leia a nota na íntegra:A Prefeitura de São Bernardo informa que o Carnaval estará proibido na cidade em 2022. A Prefeitura não repassa, desde 2017, recursos à organização das escolas de samba, como parte do plano de austeridade econômica. Em 2022 também não será autorizada a realização de Carnaval por parte de blocos independentes. A medida será regulamentada em decreto nesta sexta-feira (3/12). O Festival de Verão, tradicionalmente realizado em janeiro, também foi cancelado.


Foto Divulgação Festival de Verão 2018

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content