FIM DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL EM SÃO CAETANO COM FINAIS DAS CATEGORIAS DE BASE E ESTREIA DAS CATEGORIAS ADULTAS

O futebol de campo de São Caetano terá um fim de semana recheado de partidas, com as finais das categorias de base, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, e estreia das categorias adultas, Super Máster 55+ e Principal. Todas as competições do futebol de campo de São Caetano são organizadas pela LSF (Liga Sancaetanense de Futebol), com apoio da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude). 

FINAIS DA BASE

As partidas finais das categorias de base da LSF acontecerão no sábado (27/6) e no domingo (28/6). No sábado, no campo do Gisela, às 10h, acontecerá a final do Sub-12 entre Em Cima da Hora e Santa Maria A.

Já as finais do Sub-14 e Sub-16 ficaram para o domingo, no campo do Sete de Setembro. Às 13h, se enfrentam Águias de Nova Gerty e Em cima da Hora A no Sub-16. Um pouco depois, às 14h30, será a vez de BM Soccer e Unidos jogarem na final do Sub-14. Todas as finais da base terão Entrada Solidária. Para quem for, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado pela LSF ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano.

ESTREIA DO ADULTO

Como de costume, as categorias adultas do futebol de campo de São Caetano acontecem no segundo semestre. No sábado (27), no campo do Sete de Setembro, às 10h30, pela Super Máster 55+, jogam Tamo Junto e Santa Maria, e às 11h50, se enfrentam Tamoyo e CSA.

Já no domingo (28), no campo do Luiz Gama, pela Principal, jogam Disciplina e FMF, às 9h, e Explosão Sapense e Nova Era, às 10h40. No campo do Águias, também no domingo (28), mais três partidas. Às 9h30, Águias A e Real Improviso; às 11h10 jogam União Caetanense e América do Sul e, por fim, às 12h40, se enfrentam Santa Maria e CSA. Os últimos confrontos acontecem no domingo, no campo do Sete de Setembro: às 9h, jogam Unidos e Brazuca e, às 10h40, o Flor de Maio enfrenta o Águias B.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.