FORTES CHUVAS CASTIGAM MAUÁ E RIBEIRÃO PIRES

FORTES CHUVAS CASTIGAM MAUÁ E RIBEIRÃO PIRES

As fortes chuvas que caíram na tarde desta quinta-feira (13/02) castigaram os municípios de Mauá e Ribeirão Pires. Houve alagamentos e queda de árvores.

A Defesa Civil de Mauá informou que os volumes pluviométricos registrados entre 13h48 e 15h54 apontaram que no Parque das Américas caíram 45,36 mm, enquanto no Jardim Anchieta, 42,96 mm e Vila Carlina, 31,21 mm.

Foram registrados sete pontos de alagamentos na cidade. Apenas dois deles intransitáveis, mas já normalizados. Três semáforos apagaram devido à oscilação da energia elétrica.

Na rua Jair Ballo, no Jardim Alto da Boa Vista, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, colidindo com um poste, que caiu. O condutor sofreu pequenas escoriações e passa bem.

Uma árvore caiu na Estrada do Carneiro, sem vítimas.

Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana se dirigiram a pontos estratégicos para dar apoio a motoristas e pedestres. Diante do volume significativo de chuvas, o município segue em estado de atenção. A Defesa Civil recomenda que a população fique atenta a áreas de risco, como encostas e regiões sujeitas a alagamentos. Em caso de emergência, acione a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Ribeirão Pires

Em Ribeirão Pires, houve pontos de alagamento no Ouro Fino, próximo à Rodovia Índia Tibiriçã. A Prefeitura informou que já efetuou limpeza de área que registrou acúmulo de água. Também houve queda de árvores na cidade.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.