GCM DE SCS RECUPERA CORSA DE IDOSO;  VEÍCULO HAVIA SIDO FURTADO NO RUDGE RAMOS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
GCM DE SCS RECUPERA CORSA DE IDOSO;  VEÍCULO HAVIA SIDO FURTADO NO RUDGE RAMOS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A GCM de São Caetano encontrou e devolveu um Corsa furtado de um morador de 74 anos. O veículo, que havia sido furtado na manhã de domingo (16/10), em Rudge Ramos (São Bernardo do Campo), foi encontrado por uma equipe da ROMU (Rondas Municipais), no Jardim Santo André, no município de São Paulo (capital), e devolvido ao proprietário.

Tudo aconteceu por volta das 10h30, quando a viatura realizava patrulhamento preventivo na Avenida Goiás e foi solicitada por um senhor, que informou que seu veículo havia sido furtado. Lá pelas 13h, a equipe avistou um automóvel VW Gol, com informações emitidas pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de participação em furtos em datas anteriores. Os patrulheiros abordaram o veículo e durante a busca pessoal e veicular encontraram o documento de um Corsa, que havia sido furtado pela manhã.

Durante a entrevista policial, o homem (51 anos) que estava no Gol confessou ter furtado o Corsa, em São Bernardo do Campo, que o veículo estava estacionado no Jardim Santo André e que havia retornado a São Caetano para furtar outro carro. O homem, conduzido à Delegacia Sede, foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de furto. Em diligência, as viaturas seguiram para o local indicado pelo indivíduo e obtiveram êxito em recuperar o veículo e restituir ao proprietário.

Fotos: Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content