Em mais uma ação de perfeita integração entre tecnologia e agentes das Forças de Segurança, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu um procurado da Justiça após a emissão de alerta pelo Smart Sanca (Centro de Inteligência, Segurança e Emergências) informando a entrada do homem com mandado de prisão na cidade.

A abordagem foi realizada domingo (10/5), no Bairro Santa Paula. Por volta das 10h, agentes do Smart Sanca visualizaram a entrada de uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, que constava no sistema como tendo o proprietário como procurado da Justiça.

Assim que as informações foram repassadas para a rede, guardas das ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) conseguiram localizar e interceptar a motocicleta. O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.