GEOLOCALIZAÇÃO AJUDA POLÍCIA A RECUPERAR CARGA DE ELETRODOMÉSTICOS EM SANTO ANDRÉ

GEOLOCALIZAÇÃO AJUDA POLÍCIA A RECUPERAR CARGA DE ELETRODOMÉSTICOS EM SANTO ANDRÉ

A Polícia Civil de São Paulo prendeu dois homens, de 35 e 39 anos, acusados de roubar uma carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 45 mil em Santo André, na quinta-feira (9). A geolocalização de celulares das vítimas foi fundamental para a recuperação da mercadoria.

O crime aconteceu enquanto funcionários de uma transportadora faziam entregas na região. Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos rendeu os trabalhadores e desviou o caminhão para um matagal, onde a carga foi transferida para outro veículo. Após o roubo, as vítimas foram liberadas.

Os celulares das vítimas, que também foram levados, indicaram a localização de um imóvel onde os agentes encontraram quatro suspeitos. Durante a abordagem, três fugiram, mas um deles foi preso. No local, estavam os itens roubados: cinco geladeiras, oito máquinas de lavar e 25 fogões, que foram recuperados.

Enquanto a equipe policial contabilizava a carga, um dos suspeitos retornou ao local e foi detido. Ambos foram encaminhados ao 49º Distrito Policial, em São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo de carga, e as investigações continuam para localizar outros envolvidos.

A Polícia Civil destacou a importância do registro do boletim de ocorrência e do fornecimento de dados de geolocalização em casos de roubo ou furto para agilizar a solução de crimes.

#policiacivil#roubodecarga#saobernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.