HOMEM DE 56 ANOS MORRE APÓS MAL SÚBITO EM PONTO DE ÔNIBUS DA JOSÉ FORNARI

Um homem de 56 anos, identificado pelas iniciais J.D.V.S., morreu na tarde desta sexta-feira (30) após sofrer um mal súbito em um ponto de ônibus na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.

Segundo o boletim de ocorrência, ele estava acompanhado por uma mulher quando começou a sentir dores no peito e teve uma queda de pressão. Em seguida, caiu no chão, apresentando sinais de uma possível parada cardiorrespiratória.

A mulher e transeuntes acionaram o SAMU, que tentou reanimar J.D.V.S., mas o óbito foi constatado no local pelo médico. A acompanhante relatou que a vítima era hipertensa e fazia uso de medicação controlada.

Policiais militares atenderam à ocorrência e registraram o caso como morte natural no 1º Distrito Policial de São Bernardo. O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Confira a nota da SSP-SP na íntegra:

“Um homem de 56 anos morreu na tarde desta sexta-feira (30), na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, verificaram que o Samu já havia constatado o óbito da vítima. Segundo relato de uma mulher que acompanhava o homem, ele começou a passar mal enquanto aguardavam o transporte coletivo. O caso foi registrado como morte natural no 1° DP de São Bernardo do Campo.”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.