HOMEM É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO A PASSAGEIRA EM ESTAÇÃO DA CPTM NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Na noite de terça-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem por importunação a uma passageira na Estação Dom Bosco da CPTM, em Itaquera, zona leste da Capital. A equipe foi acionada via COPOM após funcionários da CPTM deterem um indivíduo no interior de um vagão de trem, no trajeto entre as estações Itaquera e Dom Bosco.

Segundo relato da vítima, o homem aproveitou a lotação do trem para se aproximar e praticar atos libidin0s0s contra ela. Ao perceber a situação, a passageira gritou por ajuda, e o suspeito tentou fugir, mas foi contido por outros usuários até a chegada da equipe de segurança da CPTM.

Antes da chegada da Polícia Militar, o homem foi agredid0 por passageiros e sofreu escoriações leves, sem necessidade de atendimento médico.

A ocorrência foi apresentada no 63º Distrito Policial, onde o infrator permaneceu preso à disposição da Justiça.

Video: Via CNN

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.