HOMEM MORRE APÓS SER FERIDO E CARBONIZADO EM SÃO BERNARDO

HOMEM MORRE APÓS SER FERIDO E CARBONIZADO EM SÃO BERNARDO

Um crime ocorrido em novembro e que chocou a região do ABC pelos requintes de maldade foi esclarecido agora pela Polícia Civil de São Bernardo e é revelado com detalhes pelo ABCD Jornal. As investigações, coordenadas por Cristiano Luiz Sacrini Ferreira, delegado da Equipe de Homicídios – DEIC-SBC, apontaram que a própria família pode ser responsável pelo óbito de Alexandre Rodrigues de Almeida, conhecido como Xandão, morador do bairro Jordanópolis.

Segundo a Polícia informou ao ABCD Jornal, o irmão e o sobrinho da vítima deram pauladas e tiraram a vida de Xandão que estava desaparecido. Outros integrantes da família pegaram o corpo lavaram dentro de uma Van Escolar até uma via pública escura e atearam fogo. Por meio de depoimentos, a namorada do sobrinho da vítima, que estava na casa no momento do crime, revelou o que aconteceu.

**Entenda o Caso:** Em 14 de novembro, a Polícia Militar encontrou um corpo em chamas na Rudge Ramos. A vítima, Xandão, morava com irmãos em uma casa herdada, onde a convivência era tensa, com histórico de agressões e ameaças. Após um desentendimento trivial, Francisco e Thiago agrediram Xandão até a morte. Com a ajuda de outros familiares, o corpo foi transportado em uma van escolar e queimado em local ermo. Os autores estão foragidos, enquanto a polícia investiga o envolvimento dos demais familiares.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo