HOMEM QUE TIROU A VIDA DE JOVEM DE 22 ANOS APÓS DISCUSSÃO NO TRÂNSITO É PRESO EM DIADEMA

Um homem, de 40 anos, identificado como Raul Michel Ildefonso de Oliveira, foi capturado na tarde de segunda-feira (02/06) no bairro Piraporinha, em Diadema. Ele é acusado de tirar a vida de um jovem de 22 anos durante discussão de trânsito na cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando suspeitaram de um veículo e, ao abordá-lo, constataram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado ao 3º DP da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Entenda o caso
O jovem Patrick (foto) foi atingido por um disparo na cabeça, na madrugada de 27 de abril enquanto estava no banco do passageiro de um carro na avenida Corredor ABD, no centro de Diadema.
Segundo o relato de um amigo que o acompanhava, eles trafegavam pela via quando um veículo bloqueou o caminho. O motorista deste carro parecia discutir com uma mulher. Ao buzinar para pedir passagem, o suspeito saiu do veículo armado.