IMPRENSA SEGUE EM FRENTE AO 8º DP DE SÃO BERNARDO ACOMPANHANDO CASO DE JOVEM INTERNADO APÓS COMER BOLINHO COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO

Na manhã desta quarta-feira (16), equipes de imprensa permanecem em frente ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, localizado na Estrada dos Alvarengas, , acompanhando os desdobramentos do caso que ganhou repercussão nacional.

A movimentação ocorre após a Justiça de São Paulo negar, na noite de terça-feira (15), o pedido de prisão preventiva de Admilson Ferreira dos Santos, padrasto de Lucas, investigado por suspeita de envenenar o enteado Lucas da Silva Santos, de 19 anos, com substância tóxica ainda não identificada em bolinhos de mandioca.

Também nesta manhã, a Prefeitura de São Bernardo divulgou nota oficial informando que o paciente segue internado em leito de UTI no Hospital de Urgência, em estado estável, com recursos e suportes necessários. Segundo o comunicado, a sedação foi totalmente desligada para avaliação de possíveis sequelas neurológicas. Os exames toxicológicos seguem em andamento.

A administração municipal afirmou ainda que segue prestando a melhor assistência possível e está à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento do caso.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.