INCÊNDIO ATINGE TUBULAÇÃO DA SABESP E SE ESPALHA PARA LINHA FÉRREA EM RIO GRANDE DA SERRA
Na tarde deste domingo (18), um incêndio atingiu uma tubulação da Sabesp em uma área de mata próxima à Estação Vila Conde, em Rio Grande da Serra. Inicialmente, as chamas foram atribuídas a possíveis atos de vandalismo. Com o vento forte, o fogo se espalhou, alcançando os dormentes da linha férrea da MRS Logística, que opera ao lado da estação da CPTM.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha para controlar as chamas, mas enfrenta dificuldades devido ao difícil acesso da região, que é cercada por mata fechada e sem vias de fácil acesso. Até o momento, não há informações sobre vítimas ou danos maiores à infraestrutura da linha férrea.
RESPOSTA DA SABESP
A Sabesp informa que incêndio em área de vegetação neste domingo (18) atingiu tubulação no município de Rio Grande da Serra. O incidente não afetou a operação da Companhia, já que a tubulação está inoperante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está atuando no combate ao incêndio, cujas causas serão investigadas. A Sabesp vai levantar os danos e fará a manutenção necessária.