INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE RECICLAGEM NA ESTRADA DO ACAMPAMENTO DOS ENGENHEIROS MOBILIZA 4 VIATURAS DOS BOMBEIROS EM SÃO BERNARDO
Um incêndio atingiu um depósito de reciclagem na tarde desta segunda-feira (22), na Estrada do Acampamento dos Engenheiros, nº 57, no bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo.
As primeiras informações recebidas pela reportagem apontavam que as chamas teriam atingido um antigo ferro-velho. No entanto, posteriormente, o Corpo de Bombeiros confirmou que a ocorrência envolve um depósito de reciclagem instalado no local.
O chamado foi registrado às 17h25 e mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para o atendimento da ocorrência. Até o momento, não há registro de vítimas.



