INSTALADA A 23ª ARENA PARQUE DE ESPORTES DE SÃO BERNARDO
INSTALADA A 23ª ARENA PARQUE DE ESPORTES DE SÃO BERNARDO clique aqui e ouça a matéria

Novo espaço está localizado no bairro Parque São Bernardo e conta com ampla estrutura para a prática de esporte e lazer


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, entregou neste domingo (17/4) a 23ª Arena Parque de Esportes da cidade. O novo espaço público foi instalado no bairro Parque São Bernardo e conta com ampla estrutura para a prática de esporte e lazer.


O equipamento foi erguido em uma área que estava ociosa no bairro, com cerca de 3.000 m². Ao todo, foram investidos R$ 2,8 milhões com o pacote, que também incluiu obras de melhorias no entorno. A nova Arena Parque Esportes conta com quadra poliesportiva, pista de skate e playground. Também foram plantadas 60 árvores nativas, além de novo gramado.


“Esta era mais uma região carente de espaços esportivos em nossa cidade e que, com o projeto Arena Parque, pode ser contemplada. Junto das praças-parques, as arenas estão transformando nosso município e proporcionando áreas de lazer permanente para toda a população, além de melhorias no entorno”, relatou Morando.


OBRAS DE CONTENÇÃO – Para maior segurança dos moradores, por se tratar de região com taludes, foram realizadas, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, obras de contenção com muros de pedras, além de escada hidráulica para adequação de drenagem, colocação de guias, sarjetas, calçadas e reforma da escadaria.


23ª ARENA PARQUE – Esta é a 23ª Arena Parque Esporte entregue pela gestão Orlando Morando. O equipamento já chegou a diversos bairros da cidade, como Silvina, Baeta Neves, Centro, Parque Hawai, Pinheirinho, Alvarenga, Jardim Nova Canaã, Divinéia, Calux, Cooperativa, Represa, Botujuru, Silvina II, Batistini, Jerusalém, Alves Dias, Cafezal, e Parque Imigrantes.

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content