IRMÃOS SÃO PRESOS POR ESCONDEREM CORPO DO PAI EM CASA DURANTE 6 MESES NO RIO DE JANEIRO

IRMÃOS SÃO PRESOS POR ESCONDEREM CORPO DO PAI EM CASA DURANTE 6 MESES NO RIO DE JANEIRO

Um caso que chamou atenção em todo o país nesta semana aconteceu na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois irmãos foram presos após a Polícia Civil encontrar o corpo do pai deles, de 88 anos, em estado avançado de decomposição dentro de casa, no bairro Cocotá. É um caso muito intrigante, pois os dois irmãos conviveram por pelo menos seis meses com o pai sem vida dentro de casa

A denúncia partiu de vizinhos que não viam o idoso havia meses. No local, os agentes localizaram o corpo de Dário Antonio Raffaele D’Ottavio. Os filhos, identificados como Tânia Conceição Marchese D’Ottavio e Marcelo Marchese D’Ottavio, foram autuados por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. Marcelo chegou a reagir à entrada dos policiais.

Segundo a polícia, há suspeita de que os irmãos mantinham o corpo escondido para continuar recebendo benefícios em nome do pai. Bens novos encontrados na casa reforçam essa linha de investigação. A causa do óbito está sendo apurada.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e segue sob investigação. Os dois irmãos estão internados sob escolta policial, pois há indícios de transtornos psicológicos.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.