IRMÃS DE SANTO ANDRÉ PERDEM A VIDA EM AFOGAMENTO EM PERUÍBE
Na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, duas irmãs, Marcela Dias Nunes, de 21 anos, e Maria do Carmo Dias dos Santos, de 27 anos, perderam a vida em um afogamento ocorrido ontem, dia 1º de janeiro de 2025, próximo ao quiosque Stella Maris.
Segundo relatos iniciais, as vítimas nadavam juntas quando enfrentaram dificuldades na água. Populares conseguiram resgatá-las antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, mas, infelizmente, ambas chegaram sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
O Grupamento de Bombeiros Marítimos informou que as mortes por afogamento neste feriado ocorreram em várias cidades do litoral, incluindo Peruíbe, Itanhaém e Ilha Comprida. No caso das irmãs de Santo André, as autoridades locais confirmaram que elas eram moradoras do bairro Parque João Ramalho.
Segundo nota de pesar divulgada por familiares nas redes sociais, a cerimônia de despedida será realizada às 8h no Cemitério do Curuçá, em Santo André, com sepultamento previsto para as 11h30.
Triste coincidência
Na semana passada, outros dois irmãos de Santo André morreram na Praia Grande. Os corpos dos dois irmãos que são moradores de Santo André foram localizados na quinta-feira passada (26/12) na Praia Piedade, em Praia Grande, no litoral paulista. Eles haviam desaparecido nas águas do mar da Vila Caiçara, na tarde desta quarta-feira (25/12).
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o primeiro corpo encontrado foi o de Filipy da Silva de Oliveira, de 16 anos. Uma hora e meia depois seu irmão Edley Matheus da Silva Ferreira, de 24 anos também foi localizado sem vida.