JARDIM DAS COLINAS GANHA A 59ª PRAÇA-PARQUE DE SÃO BERNARDO

JARDIM DAS COLINAS GANHA A 59ª PRAÇA-PARQUE DE SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
JARDIM DAS COLINAS GANHA A 59ª PRAÇA-PARQUE DE SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Equipamento faz parte do projeto de reorganização viária e estrutural da região, que incluiu entrega da rotatória e da canalização de trecho do córrego Saracantan

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, entregou na manhã deste domingo (18/12) a Praça-Parque Colina – a 59ª do programa concluída na cidade. Localizado na rotatória entre a Rua dos Vianas e a Avenida Luiz Pequini, o novo espaço de lazer conta com área de 2.500m². O equipamento faz parte do projeto de reorganização viária e estrutural da região, que incluiu entrega, em setembro, da rotatória e da canalização de trecho de 625 metros do córrego Saracantan, localizado nas proximidades do cemitério Jardim da Colina.

A Praça-Parque recebeu investimento de R$ 880 mil destinados à implantação de pista de caminhada e de academia ao ar livre, construção de quadra de basquete street e de playground, instalação de grama sintética, arquibancada e fechamentos, espaço pet, além de fechamento com gradil e portões, paisagismo e plantio de árvores, nova iluminação, colocação de papeleiras e pintura geral.

“Essa região está mudada, graças ao trabalho firme e duro que desenvolvemos. Não tivemos medo de cara feia. A próxima etapa é levar essas melhorias para o Parque São Bernardo e Vila São Pedro. Novos projetos virão para essa região. Aqui já entregamos corredor de ônibus, canalização de córrego, organizamos o comércio com permissão de uso. Tenho muito orgulho de tudo que fizemos para esta região”, destacou o chefe do Executivo.

OBRAS DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE – As melhorias realizadas na região foram feitas no âmbito das obras de implementação do Corredor São Pedro, entregue há dois anos, e que fazem parte de amplo projeto de urbanização integrada, com melhorias de infraestrutura, drenagem e intervenções no sistema viário.

“Quero agradecer ao prefeito, que tem deixado a cidade mais bonita. Só deus sabe o que a gente passava aqui quando chovia, agora não enche mais. Estamos muito contentes”, disse o comerciante da região, Peterson Camargo, que ficará responsável pela abertura e fechamento do local.

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content