REPÓRTER DE SÃO BERNANDO ENTRA EM REALITY SHOW ‘A GRANDE CONQUISTA’ DA RECORD

REPÓRTER DE SÃO BERNANDO ENTRA EM REALITY SHOW ‘A GRANDE CONQUISTA’ DA RECORD, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
REPÓRTER DE SÃO BERNANDO ENTRA EM REALITY SHOW ‘A GRANDE CONQUISTA’ DA RECORD, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Daniel Toko, repórter de 34 anos, nascido em São Bernardo do Campo, é o novo participante do reality show “A Grande Conquista”, da Record TV. Mas não se trata de um competidor qualquer. Nascido no bairro do Rudge Ramos, Daniel é uma pessoa com deficiência (PCD), cantor, ukulelista e repórter do programa Domingo Espetacular.

Daniel, que estudou Rádio e TV e Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), fez sua carreira percorrendo um caminho longo e diversificado. Trabalhou em uma empresa de manipulação de aço em São Bernardo do Campo, no aeroporto de Guarulhos pela American Airlines e na Liberty Seguros, antes de se mudar para o Rio de Janeiro para investir na carreira musical.

Na capital fluminense, Daniel se voltou para a comunicação, iniciando como produtor da Rede Globo. Com o tempo, percebeu que na Record TV teria mais oportunidades e aceitou um convite para trabalhar na emissora. Foi repórter para o programa regional “Cidade Alegre”, e logo em seguida, foi convidado para fazer matérias para o Domingo Espetacular, apresentando histórias de superação de todo o Brasil.

O convite para participar do reality show foi uma surpresa para ele e sua família. Nesta competição, Daniel busca mais do que o prêmio de R$ 1 milhão: ele quer quebrar paradigmas e representar todas as pessoas com deficiência.

#saobernardodocampo #RealityShow #AGrandeConquista #DanielToko @danielotoko

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content