A Polícia Civil de São Paulo investiga a execuçã0 de André dos Santos Teodoro, de 21 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (22), em São Bernardo. O jovem foi baleado enquanto se encontrava com amigos em uma adega localizada na Rua Vânia Silva Santos.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram seis disparos contra a vítima. Três tiros atingiram André: um no abdômen, um no peito e um na mão.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o jovem já ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à cena, mas pôde apenas constatar o óbito.

Investigação e Perícia

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A autoridade policial solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para coletar provas que ajudem a identificar os autores e a motivação do crime.

Até o momento, ninguém foi preso. Familiares da vítima acreditam que André tenha sido alvo de uma execuçã0 planejada.

Luto e Despedida

Nas redes sociais, o falecimento de André gerou uma onda de comoção. Amigos e parentes publicaram homenagens destacando o carinho pelo jovem e expressando indignação com a vi0lência contra o jovem.

O corpo de André foi velado nesta terça-feira (23/12), desde as 8h, no Cemitério Memorial Jardim Santo André. O sepultamento ocorreu às 12h, no mesmo local.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.