JOVEM MC É EXECUTADO EM FRENTE A UMA ADEGA EM MAUÁ; OUTRO RAPAZ FICOU FERIDO

JOVEM MC É EXECUTADO EM FRENTE A UMA ADEGA EM MAUÁ; OUTRO RAPAZ FICOU FERIDO

Um jovem, de 26 anos, perdeu a vida e outro, de 33 anos, ficou ferido após serem atingidos por vários dispar0s na noite de sexta-feira (15/11), na Rua Recife, no Jardim Oratório, em Mauá. O fato ocorreu às 21h45 em frente a uma adega na Rua Recife.

Os disparos foram feitos por dois indivíduos que chegaram em um veículo prata. Após o fato, os autores deixaram o local utilizando um veículo de passeio, aparentemente um Celta/GM de cor prata.

A vítima que perdeu a vida foi identificada como Filipe M. Rodrigues, que é um MC e também trabalhava como cabeleireiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, GCMs (Guardas Civis Municipais) e o Samu foram e se depararam com corpo de uma pessoa no chão, sem vida, e outra vítima ferida dentro de um veículo pronto para ser levada ao hospital.

Um tio da vítima ferida foi acionado e, no desespero, chegou a colocar o sobrinho dentro do carro, mas logo o Samu apareceu e levou o Hospital Nardini.

Um tio da vítima fatal também foi chamado e afirmou que a mãe de Filipe está em choque e não teve condição de comparecer à delegacia. O familiar afirmou que Filipe “era uma pessoa tranquila e tinha um salão de cabeleireiro na Rua Porto Alegre, próximo ao local dos fatos”

No momento dos disparos, a vítima que sobreviveu afirmou que, mesmo ferida, percorreu a viela e retornou em seguida. Segundo a equipe médica, o homem foi alvejado por seis dispar0s e que os projéteis não teriam atingido partes vitais do corpo.

Os policiais foram até o Hospital Nardini para ouvir a vítima que sobreviveu. O rapaz declarou não recordar o que realmente teria acontecido. Disse não saber quem possa ser Filipe e que, após ter sido ferido, correu pela viela, onde teria permanecido escondido, até que resolveu retornar o local dos fatos, onde caiu devido aos ferimentos.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.