JOVEM MORRE AFOGADO AO TENTAR RESGATAR UMA BOLA NA PRAINHA DO RIACHO
JOVEM MORRE AFOGADO AO TENTAR RESGATAR UMA BOLA NA PRAINHA DO RIACHO clique aqui e ouça a matéria

Ontem (28/02), por volta das 13 horas, um estudante de 18 anos morreu afogado na represa Billings, o caso aconteceu na Avenida Amazonas, conhecida também como Prainha do Riacho.

O estudante se afogou ao tentar pegar uma bola que caiu na represa, equipes de resgate tentaram reanimá-lo, mas o rapaz foi a óbito.

A prefeitura de São Bernardo emitiu nota oficial sobre o caso, veja na íntegra:

“A Prefeitura de São Bernardo informa, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, que uma pessoa morreu afogada na Prainha do Riacho Grande, por volta das 13h desta segunda-feira (28/2). Trata-se de um jovem, de 18 anos, que estava brincando no local quando entrou na água para tentar resgatar uma bola. A vítima foi retirada pelos salva-vidas no local, mas já estava inconsciente e sem respirar. O Samu foi acionado e os socorristas tentaram reanima-lo, mas sem sucesso. A GCM (Guarda Civil Municipal) tem intensificado rondas ostensivas na região neste Carnaval, além de o local contar com efetivo fixo aos finais de semana e feriados, durante o dia. O caso foi registrado no 3 DP de São Bernardo. “ diz a nota.

Foto JOVEM MORRE AFOGADO AO TENTAR RESGATAR UMA BOLA NA PRAINHA DO RIACHO reprodução Internet

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content