JOVENS DE SÃO BERNARDO EMPREENDEM E CRIAM PLATAFORMA INTERNACIONAL DE IDIOMAS
JOVENS DE SÃO BERNARDO EMPREENDEM E CRIAM PLATAFORMA INTERNACIONAL DE IDIOMAS clique aqui e ouça a matéria

Nascido no bairro Assunção, Guilherme Cotta, de apenas 22 anos, já aprendeu seis idiomas sozinho e resolveu usar o próprio talento para ajudar pessoas no mundo todo. Em 2019, fundou, em parceria com seu amigo Petryck Coelho, de 21 anos, a Timers International, plataforma internacional de idiomas.

Os jovens encontraram na internet uma oportunidade de ensinar inglês e espanhol, ao vivo, para alunos de diversos países. Atualmente, a Timers International acompanha alunos em mais de 7 países e em todas as regiões do Brasil.

No último ano, eles agregaram à plataforma de aulas um setor de tradução de documentos e conferências internacionais, e um clube de negócios, conectando empresários de vários locais do mundo em um só lugar.

O grupo realiza chamadas ao vivo todas as semanas e eventos presenciais para tratar de temas variados sobre o mundo dos negócios. O clube já marcou presença em São Paulo, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Croácia, conectando empresas fortes e segmentadas, agregando no faturamento, inteligência de mercado e experiência internacional dos empresários.

Eaí, está afim de aprender um novo idioma e ainda ter a oportunidade de se conectar com o mundo dos negócios? Entre em contato com a Timers International através do whatsapp (13) 98146-2194 ou pelo e-mail contato@newtimeschool.com.br.

newtimeschool.com.br
@timersinternational
@guiicotta
@petryck.coelho

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content