MÃE COMPRA MOTO PARA FILHO DE 17 ANOS E ELE ATROPELA 2 MULHERES ENQUANTO EMPINAVA EM DIADEMA
Um adolescente, de 17 anos, foi detido e levado à delegacia, após ter atropelado duas mulheres que estavam a caminho da igreja na tarde do último domingo (04/08). O infrator tinha fugido do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, mas a Polícia o identificou e o levou para prestar depoimento no 3º Distrito Policial.
A mãe do adolescente confessou ter comprado a motocicleta para ele e foi indiciada com base no artigo 310, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por entregar veículo a pessoa não habilitada. Ambos foram liberados com a condição de comparecer ao Ministério Público.
Vítima em estado grave
Uma idosa, de 76 anos, que foi atropelada, continua internada em estado grave em hospital da região. No momento do acidente, ela e uma mulher de 57 anos estavam caminhando na Avenida Alda para ir à igreja, quando foram atropeladas pelo adolescente, que estava pilotando a moto.
O caso foi registrado no 3º DP de Diadema como ato infracional análogo à tentativa de homicídio por dolo eventual, omissão de socorro e participação em corrida não autorizada em via pública.