O caso do feminicídi0 de Mariane Luma Alves, de 27 anos, ocorrido na noite de terça-feira (17/02), em Diadema, teve novos desdobramentos nesta quarta-feira (18). Enquanto a família enlutada tratava dos trâmites do sepultamento da jovem, a mãe de Mariane — também atingida pelos disparos — recebia alta hospitalar. Na mesma manhã, o veículo do agressor era encontrado pela polícia na cidade vizinha de São Bernardo.

Um vídeo enviado ao nosso canal por moradores mostra a movimentação policial na Rua Belém, no bairro Pauliceia, onde o carro de Bruno de Oliveira Zeni foi abandonado por ele.

Testemunhas relataram que a família de Mariane já estava no local, em desespero, acompanhando as viaturas da Polícia Militar quando o automóvel foi identificado. O veículo passará por perícia em busca de pistas que levem ao paradeiro de Bruno, que segue foragido.

Em meio à tragédia, uma notícia de alívio: a mãe da vítima, Mariza Nascimento Lima Alves (58 anos) recebeu alta médica nesta quarta. Ela foi atingida por estilhaços e disparos na região do rosto:

• Ferimentos: Atingida na região do olho.
• Procedimento: Levou diversos pontos no local do impacto.
• Situação: Apesar da alta, ela retorna para casa em estado de choque e luto, tendo presenciado a execução da filha e sobrevivido ao ataque.

O crime ocorreu às 23h45 desta terça-feira (17), no Núcleo Habitacional Nova Conquista. Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, invadiu a residência da ex-companheira visivelmente embriagado.

O motivo da violência teria sido a recusa da família em permitir que ele levasse o filho do casal, de apenas 2 anos, que já estava dormindo. Armad0 com uma pist0la 9mm, Bruno forçou a entrada e disparou contra Mariane, que morreu no local, e contra sua mãe.

Última Despedida

O velório de Mariane ocorre nesta quinta-feira (19), entre 07:30 e 10:30, no Cemitério Vila Euclides. O sepultamento está previsto para logo em seguida. Mariane deixa dois filhos pequenos e uma comunidade inteira que clama por justiça.

Foto da mãe: Reprodução/TV Record

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.